quarta-feira, 17 de junho de 2015

Vários Look's com Converse All Star White - Conforto e Estilo | EscapeShoes

Olá meninas e voltei com mais um post ^.^


Desta vez para vos contar sobre a minha paixão por os ténis Converse All Star mais propriamente os brancos. É verdade, acho que são uns dos eternos clássicos que toda gente adora, são super práticos, confortáveis e combinam com qualquer look. Impossível não adorar. =)

Eu adoro outfits práticos, confortáveis e com um toque de especial, e nada mais práticos que uns All Star, certo?! Certo! 
Existem diferentes modos de os usar, tanto podem usar com look super descontraído, uns calções, top e os ténis, como um look mais formal, um vestido, um blazer e o toque final, as All Star. 






Alguns exemplos de como podemos conjugar os ténis com os outfits.  Tanto podemos usar com um look mais elaborado em tempos de frio.


 

Como os podemos usar, com calções e saias no verão, são intemporais e dão para todas as estações. =)


Imagens retiradas do google

São perfeitos para qualquer tipo de estilo e look e super fáceis de encontrar. Um dos sites onde os podem comprar a preços acessíveis de Converse All Star é na EscapeShoes, que todas vocês já conhecem também.

Um dos meus preferidos são sem dúvidas os All Star brancos, e podem encontrar Aqui.

Aproveitem meninas, toca a usar look's práticos e confortáveis com os vossos ténis e não se esqueçam de visitar a loja. =)




Espero que tenham gostado =)

A extremo, beijinhos**





7 comentários:

  1. Adoro all stars, acho que ficam bem em qualquer look.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que lindas adorei o postBeijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Acho que sou a única que não tenho ali stars, mas gosto de ver esses looks com os tênis.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. All star é tudo de bom amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Quero muito adquirir umas all star iguais a essas :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acho que é o tipo de calçado que fica sempre bem...

    Bjxxx

    ResponderEliminar