quinta-feira, 14 de maio de 2015

Nova Rubrica no blog - Receita de Paté de Atum ^.^


Olá meninas e hoje voltei com uma nova rubrica aqui no blog ^.^

E quem não adora comer?! Todas nós!!

Eu adoro cozinhar entradas e petiscos, é verdade que não sou muito fã de cozinhar "comida a sério" eheheh, por isso mesmo e depois de fazer o meu paté de atum maravilha, decidi partilhar com vocês a minha receita.

É uma entrada muito fácil de fazer e muito saborosa, eu adoro todo o tipo de patés e vocês são fãs desta entrada?!

Vamos lá então explicar como se faz esta receita. =)





Os ingredientes:

- 1 lata de Atum;
- 1 ovo cozido;
- 1/3 de uma cebola;
- Sal qb;
- Pickles qb;
- Salsa 4/5 pés;
- Maionese 5 colheres de sopa;


Modo de preparação:

Comecem por cortar o ovo e a cebola em pedaços, se vocês tiverem uma picadora não é preciso serem muito pequenos, mas se não tiverem podem fazer com a varinha mágica e aí convém picarem bem. Depois colocam o atum, o sal, os pickles e por fim a Salsa. 
Agora é só picar tudo ate ficar uma mistura pastosa mas não liquida. 
Em seguida passam para uma tigela e misturam a maionese com uma colher mexendo bem, até ficar tudo homogéneo. 

E está pronto o nosso paté de atum.
Agora é só comerrr ^.^



O que acham deste tipo de rubrica aqui no blog? Acho que devo continuar a mostrar receitinhas?

Espero que tenham gostado meninas e que experimentem esta receita =)

As extremos, beijinhos**



6 comentários:

  1. Adoro paté.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro...e o de delícias?aiii ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu sei fazer um mas a receita e diferente do teu
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não gosto muito de paté, mas adoro atum, se experimentasse pode ser que muda-se de ideias ;D

    ResponderEliminar