domingo, 5 de abril de 2015

Viciada em Acessórios - Eu uso e abuso e tu? ^.^



Olá meninas e chegamos ao fim do nosso fim-de-semana grande =(

Mas falemos de coisas boas, é verdade que todas nós adoramos acessórios e tudo que possa estar relacionado com bijutaria, jóias e adereços. Eu adoro usar e abusar e sei que vocês também. =)

Por isso decidi fazer um post diferente, e partilhar com vocês algumas fotos com os acessórios que estou a usar mais e que ficam lindos com qualquer look. São elementos chaves para mudar qualquer look, e existem imensos de estilos diferentes, para qualquer gosto. Um deles vocês já estão fartas de ver..... =)

Aqui ficam algumas fotos dos acessórios preferidos ^.^











Relógio - Casio | Colar - New Code | Pulseiras - Não me recordo =( | Anéis - H&M | Brincos - Loja Local



Eu adoro usar este tipo de bijutaria, dão um outro toque aos look's =)

E vocês são adeptas deste estilo?Gostam de usar e abusar nos acessórios?

Esperemos que tenham gostado meninas ^.^

As extremos, beijinhos**


18 comentários:

  1. Hello from Spain: I really like your accesories. They are very trendy. Keep in touch.

    ResponderEliminar
  2. confesso que não sou muito pessoa de bijutaria mas adoro ver nas outras pessoas :)

    ResponderEliminar
  3. VERY NICE DEAR!!!
    Xx
    S.
    www.manthroughclothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu também! :) Gostei do colar e relógio :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gente que pulseira linda, apaixonei nela.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que acessórios são sempre bem-vindos até por1ue dão logo, de imediato, um up ao look :D

    Não conhecia o teu blog mas, como gostei bastante dos conteúdos, comecei a seguir! Podes fazer o mesmo de volta por favor? <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso dos acessórios! :D pensava que já estava a seguir o blog, mas agora é que já estou eheh beijinho

    ResponderEliminar
  8. eu adoro acessórios, mas ultimamemte tenho andado mais despojada xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. O relógio é lindo !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O colar é totalmente a minha cara :D

    ResponderEliminar
  11. Adoro os teus acessórios ! :D
    Se quiseres participar no SpringBreaker Giveaway que está a decorrer, é só clicar ^^
    Tenho um montão de acessórios :p

    ResponderEliminar
  12. Adoro o colar, ficaram super giras as fotos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. tão linda *.*
    amei as pulseiras e a maquilhagem

    ResponderEliminar
  14. Sou tal e qual como tu! Adoro accessórios e quantos mais, melhor!
    Se bem que os meus eleitos são as pulseiras, se pudesse andava sempre com os braços cheios delas! haha

    Beijinho linda!

    Midnight Hazel

    ResponderEliminar