quarta-feira, 18 de março de 2015

Limpeza de Rosto - Produtos que uso ^.^



Olá meninas e hoje vou partilhar com vocês a minha rotina de dia/noite de limpeza de pele.

É verdade que cada pessoa tem a sua rotina e a sua maneira de fazer a limpeza de rosto, no entanto há sempre pontos em comum e produtos parecidos que se pode utilizar.
Como tal decidi partilhar a minha rotina e os meus produtos que até agora são os preferidos. =)





1. Toalhitas Desmaquilhantes Skino
2. Tónico Facial Dia
3. Leite de Limpeza Garnier
4. Gel de Limpeza refrescante Nivea
5. Creme de dia Nivea

Gosto de retirar a maioria da maquilhagem com as toalhitas Skino, são muito boas e super baratas, depois utilizo o leite de limpeza Garnier na área dos olhos e no resto do rosto, é um desmaquilhante bom que retira toda a maquilhagem. 
Em seguida uso o meu queridinho gel de limpeza refrescante Nivea, foi a melhor descoberta que fiz, limpa o rosto super bem, tem um cheiro muito bom e deixa a pele super macia, adoro. Por fim uso o tónico Dia e o creme de dia Nivea para hidratar a pele.
Estou a gostar bastante de usar estes produtos. =)

E é esta a minha rotina de pele......e vocês que produtos usam diáriamanente?
Já conheciam algum destes produtos?

Esperemos que tenham gostado meninas =)

As extremos, beijinhos**


18 comentários:

  1. Também uso esse tónico facial e já usei as toalhitas :)

    Beijinho,http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro saber as diferentes rotinas de pele de cada pessoa! São todas diversas com produtos variados! Gostei muito de saber a tua! Não conhecia nenhum dos produtos apresentados!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida, também gosto deste tipo de post =)
      Beijinhos**

      Eliminar
  3. Gostei bastante da tua rotina
    adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece uma boa rotina! :) Já conhecia os produtos da nivea!

    ResponderEliminar
  5. ainda nao testei nenhum desses produtos =)
    parece me interessante

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Great post! I laready knew the Nivea and Garnier products. I need to take better care of my skin! I always use face wipes to take my make up off and just end there.

    Would you like to follow each other on GFC & Google+? I always follow back :)

    Sam
    www.sams-wardrobe.com

    ResponderEliminar
  7. eu acredito que ja utilizei as mesmas toalhitas mas nao tenho certezas (e muito queijo) ahah
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha acredito xD...eu adoro as toalhitas.
      Obrigado querida, beijinhos**

      Eliminar
  8. Ainda não experimentei esses produtos :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  9. Dos produtos que mostras já utilizei as toalhitas, o tónico e o creme! Em relação ao creme e ao tónico só tenho maravilhas a dizer, mas infelizmente as toalhitas causaram-me uma reação alérgica terrível!


    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena, elas a mim são perfeitas =)
      Obrigado querida, beijinhos**

      Eliminar