sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Praias da Margem Sul......Tesouros Escondidos!

Olá meninas como anda esse verão? Por aqui estamos de férias a aproveitar a praia e o sol que finalmente veio para ficar e durar =D.
Como sabem andamos ausentes porque por vezes é difícil termos internet decente, mas com o regresso a casa tudo melhora e voltamos a escrever para vocês.

Desta vez vamos mostrar duas praias maravilhosas que visitamos e que era impossível não adorar e principalmente não partilhar com vocês estes tesouros, heheheh
Para começar temos o Portinho da Arrabida que a maioria de vocês já conhece, fica na freguesia de São Lourenço distrito de Setúbal, tem acesso facil, estacionamento, cafés e restaurantes.






A outra praia que vamos falar e a Praia da Ribeira do Cavalo do concelho de Sesimbra, é o verdadeiro paraíso em Portugal, apesar do acesso ser um pouco complicado, apenas pode ser feito ou de barco ou a pé mas por trilhos complicados, mas que valem muito a pena fazer.







E pronto meninas foram estes dois paraísos que hoje mostramos, aproveitem e visitem porque são sem dúvida duas praias maravilhosas.
Espero que tenham gostado =)

As extremos, beijinhos**





3 comentários: